Bully

2006

5 Reviews

APP

Jogos

5 Reviews from our community

cristhian bryan

Minas Gerais, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2023-07-09
Um dos melhores jogos da Rockstar, bem conhecido como um GTA na escola ou como o jogo proibido. Bully é simplesmente sensacional ele tem uma pegada bem diferente da maioria dos jogos da Rockstar. Com um humor muito bom, uma gameplay bem divertida, ótimos personagens e bem esteriótipados (de propósito), sua trilha sonora combina bastante com o clima escolar que o jogo quer te passar você se sente como se estivesse mesmo em uma escola, os jogos da Rockstar sempre conseguiram passar muito bem essa emersão. Enfim, Bully é um jogo incrível

alexborgonha

Sao Paulo, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-02-03
Esse jogo é muito bacana, desde que eu era pivetinho eu sempre joguei, esse bully vai fica pra sempre guardado na memória. Um jogo top demais muito satisfatório para mim.

bruno.cavaco92

Bahia, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2020-11-16
Jogo muito atrativo, mostra tbm a realidade dos bullyings em escolas, ele tem um bom entendimento, muito divertido, com várias missões bacanas

tamiferreirajahu

Sao Paulo, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2020-10-06
Um jogo muito atrativo, recomendado para maiores de !8. O jogo é bem completo, com varias missões a ser realizadas. Jogo de mundo aberto, recomendo!

edivammonbengates23

Sao Paulo, Brazil

6 Reviews

0 Likes

  -  2020-05-17
Aplicativo para android e ios bully estar com graficos até melhor que console a rockstar acertou em cheio no jogo novas missões e jogabilidade facil.Recomendo baixar e curti.