A Curz e o Punhal

Don Murray - 1970

4 Reviews

Movies

4 Reviews from our community

cintia251

Sao Paulo, Brazil

45 Reviews

228 Likes

  -  2022-05-16
Nos anos 50, o Padre David Wilkerson prega o amor de Cristo as gangues de Nova Iorque. O seu encontro com Nicky Cruz, um de seus lideres, é uma emocionante história verídica sobre a graça de Deus e de que ninguém está tão perdido que não possa ser resgatado.

susuregina3

Minas Gerais, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-10
Filme incrível , história interessante baseada em fatos reais. Achei um pouco exagerado em algumas partes mas vale muito assistir

lucas_silvasantos15

Amazonas, Brazil

9 Reviews

2 Likes

  -  2020-07-05
"A Cruz e o Punhal", filme setentista, simples e modesto, baseado em fatos reais, mostrando o trabalho missionário de um pastor (David Wilkerson) que dedicou sua vida, pregando a mensagem de salvação em Cristo. O pastor coloca sua vida em risco no meio de jovens viciados em heroína, mas, aos poucos, os jovens começam a entender a mensagem de amor e redenção. Gostei da proposta!

Goias, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2020-06-25
A história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... do vício, da violência e os conflitos urbanos para falar do amor de Deus. Será que as gangues que roubam, vendem drogas e controlam a cidade vão ouvir este pregado que invade suas vidas e seus territórios? Um filme clássico e explosivo, com muita ação e suspense, que continua alcançando corações!