A forma da água

Guillermo del Toro - 2017

9 Reviews

Movies

Drama - Suspense

9 Reviews from our community

brr.mishijas

Jalisco, Mexico

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-29
Está interesante pero le falta no tiene como un final agradable pero es buena solo le falta como continuación más completa

Cintia Oliveira

Sao Paulo, Brazil

1 Reviews

59 Likes

  -  2022-05-28
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda, em uma aventura que pode custar muito mais do que o seu emprego.

Surfjunior

Espirito Santo, Brazil

4 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-21
Melhor filme que eu já assistir, nele mostrar que não devemos julgar o próximo , ele sendo um peixe ela mesmo assim ser apaixonou eu recomendou.

iftban2020

Sao Paulo, Brazil

53 Reviews

122 Likes

  -  2022-05-21
que filme lindo, nunca chorei em filme romântico, mas A Forma da Água é tão poético do começo ao fim que não tem como não se emocionar. O final é de cortar o coração de tanta lindeza com a mensagem final, pois o amor não tem forma. A fotografia é linda, as canções são maravilhosas e as atuações também. Filme maravilhoso!

mlopes

Sao Paulo, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-20
Filme e livro lindos. Uma história envolvente e que te prende do início ao fim. Sem palavras para descrever. Assistam pois vão se encantar.

aninhaaveloso

Distrito Federal, Brazil

22 Reviews

3 Likes

  -  2022-05-14
Filme extremamente bem feito e delicado. Achei sensacional. Para mim, só não deveria ter levado Melhor Filme no Oscar, porque Três Anúncios para um Crime tocou mais o meu coração, mas teve bastante mérito na sua vitória, isso é inegável.

isaac1855

Jalisco, Mexico

6 Reviews

0 Likes

  -  2021-07-24
Es maravillosa. en lo personal me gusto demacido tanto que la vi dos veces. me gusto mucho el comienzo que es tipico de acorde a la epoca que muestra la pelicula, como la mayoria de las peliculas comenzaban con un tercer narrador. Tambien que agrega todo lo tradicional a la epoca en la vetimenta y en los peinados, al igual que trata los temas de los miticos centros de investigacion.

heloisa102

Sao Paulo, Brazil

110 Reviews

0 Likes

  -  2020-12-16
O filme desenrola sua trama de uma forma muito bonita e conectada com os acontecimentos políticos da época. Apesar das guerras é possível enxergar as evoluções científicas como uma saída.

pokapoi2

Sao Paulo, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2020-08-21
O filme se ambienta na década de 60, onde haviam grandes conflitos politicos nos Estados Unidos durante a guerra fria. Uma zeladora muda de um laboratório secreto é a personagem principal, onde é contada sua história com um dos experimentos/descobertas do laboratório, que é uma criatura aquatica. Esta zeladora passa a ter uma relação intima com a criatura e assim decorre a história. O filme é muito bom por levantar diversas discussões sobre a moral. É bem divertido e fantasioso.