Una mente brillante

Ron Howard - 2001

9 Reviews

Movies

Drama - Romance

9 Reviews from our community

Stefane Borges

Minas Gerais, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2022-06-15
Esse filme e mto interessante, aconselho quem não assistiu , da uma conferida, vcs vão adorar. Eu amei e assistiria novamente.

oliversfab

Minas Gerais, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-06-04
Ótima atuação do Russel Crowe, retrata a vida do gênio da matemática John Nash. Depois de anos de luta contra a doença da esquizofrenia volta a sociedade e consegue enfiam ganhar o Prêmio Nobel. Excelente filme para assistir com os amigos.

thiago.cruz06

Distrito Federal, Brazil

4 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-29
Um ótimo filme que supera todas as nossas expectativas e tem final realmente diferente, um filme que consegue te prender do inicio ao fim.

ramoncs13

Rio de Janeiro, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-24
amei esse filme, muito bem travalhado e com ótimos atores, além de ser baseado em uma história real muito fascinante.

ale09colmenares

Tamaulipas, Mexico

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-19
la película es muy interesante ya que se nos presenta toda una historia y a mitad de la película descubres la verdad junto al protagonista, la película se podría decir que se presentó en 2 partes, entender que es lo que vive la persona con un transtorno desde su perspectiva y también desde la perspectiva de su familia y amigos. la recomiendo, es una película muy entretenida.

fehsantosvas

Pernambuco, Brazil

54 Reviews

108 Likes

  -  2022-03-27
Esse filme é bem legal para quem gosta de entender como funciona a mente, que mesmo com alguns probleminhas é capaz de fazer coisas tão incríveis.

nandapoprock

Pernambuco, Brazil

58 Reviews

110 Likes

  -  2022-03-20
Que filme! Recomendo muito, pois se trata de um filme baseado em uma história. Vá assistir sabendo que é um filme no qual vc tem que ter atenção e não julgamentos. Muito bom para quem gosta de filmes psicológicos.

Emoner768

Buenos Aires, Argentina

8 Reviews

0 Likes

  -  2020-09-07
Una película exelente cuánto valor de la protagonista para sacar adelante a ese hombre que tanto amaba me llore todo y me unirse gustado otro final

juancarlosmr.960912

Oaxaca, Mexico

1 Reviews

0 Likes

  -  2020-09-05
Nash llega a la Universidad de Princeton para hacer su doctorado en matemáticas, aunque inadaptado socialmente, a medida que va pasando la película, se empieza a ver que las actitudes que toma John, comienzan a tornarse raras, fantasiosas, paranoicas. Y entonces ahí es donde comienza a desvirtuarse su realidad. Entre el drama familiar, su vida diplomática y su trabajo, se comienza a desmoronar todo. Nash sigue luchando por encontrar un tema original propio de el, dedica toda su fortaleza al estudio sin acudir a sus clases y es que sus compañeros lo toman como un loco, pero el no se rinde y al final logra encontrar lo que quería y es recompensado con e premio nobel.