Bem vindos a Africa

James Huth - 2019

14 Reviews

Movies

Comedia

14 Reviews from our community

zanolete

Rio Grande do Sul, Brazil

13 Reviews

0 Likes

  -  2022-09-01
Uma maravilhosa comédia, dentro da Africa, onde nossos personagens passam por momentos insólitos e aventuras selvagens. Você ri o tempo todo. Recomendo.

da silva de abreu

Goias, Brazil

2 Reviews

1 Likes

  -  2022-08-22
ótimo filme com conteúdos variados e de boa qualidade apresenta fundo musical muito bom com imagens bonitas que chamam á atenção.

Blindado

Amazonas, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-08-21
Filme conceituado de ótima produção. Realmente superou as expectativas. Um ambiente incrível de ser observado e apreciado.recomendo a todos a assistir

cleunice2012alves

Minas Gerais, Brazil

5 Reviews

2 Likes

  -  2022-08-21
Filme excelente para assistir com a família, conhecer a África e sua cultura,aventurar juntamente com os autores nessa beleza exuberante

priscilaalves13

Rio de Janeiro, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2022-08-15
É UM FILME MUITO BOM E BEM ENGRAÇADO, MOSTRA O AMBIENTE DE UMA FORMA MAIS ALEGRE E TAMBÉM CULTURAL E VALE A PENA ASSISTIR

vanessabarrosss8

Pernambuco, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-08-15
Assisti a este filme no cinema, recomendo a quem puder assistir que assista. muito bom de verdade. Com atores maravilhosos.

suzana matias leite

Pernambuco, Brazil

1 Reviews

5 Likes

  -  2022-08-12
Muito bom ! Coloque mas novos filmes tbm baseado em fatos reias, e livros , para conseguir expreçar melhor ! Espero para proximo

Lucas Ramiro

Rio de Janeiro, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-08-11
Muito bom, filme interessante, a vida na África é linda e perigosa, porém vale cada segundos desse belo filme, F

charlim

Minas Gerais, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-02
filme muito bom,onde pesssoas enfrentam os horriveis perigos da africa,colocando suas vidas em risco a ponto de perde-la numa savana perigosa.

ricardoalvesmusic

Minas Gerais, Brazil

4 Reviews

0 Likes

  -  2020-12-22
O melhor mesmo de Bem-vindos a África é a beleza das paisagens africanas e da fotografia cheia de luz. Entre um sorriso ou até mesmo uma gargalhada, o espectador vai desejando que o filme acabe. É muito pouco! Os espectadores portugueses podem já ter visto algo parecido na televisão, no reality show Perdidos na Tribo.

Jhoablon

Parana, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2020-12-20
olha , se você procura um filme de comedia para assistir com a família eu recomendo este filme sim , adorei

hidel16junio

Sergipe, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2020-12-19
Filme top , boa trama, bom cenário, ótimo pra assistir com familiares e amigos em tempo de pandemia , ótimo filme gostei muito..

Ezequias Oliveira da Costa

Rio Grande do Sul, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2020-12-18
Baseado em uma história real, o filme Bem-Vindo à Marly-Gomont, dirigido e co-escrito por Julien Rambaldi, conta a história de Seyolo Zantoko (Marc Zinga), que após se formar em Medicina na França, resolve trazer sua esposa (Aissa Maiga) e os dois filhos do Zaire (sua terra natal), e se muda com eles para uma pequena cidade do interior do país chamada Marly-Gomont, onde ele será o médico da localidade. O grande conflito narrativo do filme se apoia no fato de que Seyolo e família se mudam para uma cidade que nunca viu negros antes. Então, as situações as quais a família vive envolvem a superação de muitos obstáculos – todos relacionados ao preconceito e à intolerância. Entretanto, chama a atenção em Bem-Vindo à Marly-Gomont o fato de que todos esses acontecimentos são retratados com uma leveza e com muito senso de humor, o que faz com que cheguemos ao final dessa história totalmente envolvidos com essa jornada – que tem muito a nos ensinar, especialmente sobre resiliência, força interior e sobre perserverança!

alynelabelly

Ceara, Brazil

6 Reviews

4 Likes

  -  2020-12-17
Filme bem bacana de comédia, pra vcs se divertirem recomendo para vocês, otima qualidade. Excelente para quem tá procurando um filme de ótima qualidade super indico este muito bom de verdade.