Monstros S.A.

Pete Docter - 2001

10 Reviews

Movies

Animação - Comedia

10 Reviews from our community

fehsantosvas

Pernambuco, Brazil

54 Reviews

108 Likes

  -  2022-03-27
O mundo dos monstros é feito para assustar criancinhas, mas o que acontece quando uma criancinha entra no mundo dos monstros? Esse filme é muito empolgante e muito bom!

orozcoyohana283

Hidalgo, Mexico

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-25
Buena y entretenida con muchas emociones. Es una película que también hace ver qué la amistad es muy importante para todas las personas y que está sobre todas las cosas

jailsonsantoscosta47

Alagoas, Brazil

2 Reviews

2 Likes

  -  2021-01-22
conteúdos bons as crianças ama esse filme pois tem muita diversão pra criança e também para adultos muito bom

dani.luna1401

Puebla, Mexico

3 Reviews

1 Likes

  -  2021-01-13
esta pelicula me encanta, tiene un poco de todo, los personajes súper bien, bueno estas peli, en mi opinión personal, me encanta por que los personajes luchan, por lo que quieren, y al final lo logran, esto quiere decir que nunca ahí que rendirse, si queremos algo tenemos que luchar por ello, una gran película.

ingridelizabete2

Sao Paulo, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-13
Um ótimo filme infantil com conteúdos bons as crianças ama esse filme pois tem muita diversão pra criança e também para adultos

sabrina.eveny

Ceara, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-06
A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, que tem o pelo azul e chifres, além de seu assistente e melhor amigo Mike, um monstro verde de um olho só. Eles têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

sabrina.eveny

Ceara, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-06
Ótimo filme, minha família adorou Super familiar e ótimo Assistir várias vezes já, super engraçado e divertido. Adorei o filme

adihemore

Distrito Federal, Mexico

14 Reviews

14 Likes

  -  2021-01-05
Disfruta con tu familia de esta divertida película. Acompaña a "Boo" en esta espeluznante aventura y descubre como desde el armario de su cuarto ella se adentra a un mundo fantástico lleno de monstruos llamado "Monstruópolis". Y descubre junto con Sullivan y Mike (monstruos que trabajan en la compañía Monstruos, S.A.) que los niños no eran tan tóxico y mortales como ellos pensaban.

vandilma.fra

Sergipe, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-05
Gostei do filme pelo fato que no final todos pecebem que mais dorte do que um grito de terror de criancas nao valiao nada.pois o grito de felicidade delas valiao mais.

leryfarias

Mato Grosso, Brazil

40 Reviews

20 Likes

  -  2021-01-04
para conseguir energia na cidade dos monstros eles precisam ir até as crianças e conseguir que elas gritem o mais alto possível poisé uma fabrica de sustos existentes em uma grande dimensão paralela ao nosso mundo, os monstros saem pelos quartos das crianças coletando seus gritos.