O amor não tira férias

Nancy Meyers - 2006

13 Reviews

Movies

Romance - Comedia

13 Reviews from our community

jacklyndafirmina

Sao Paulo, Brazil

60 Reviews

65 Likes

  -  2023-01-13
Comédia romântica não é um dos meus gêneros favoritos, porém esse filme me surpreendeu, realmente é muito bom...... duas mulheres uma inglesa e outra americana insatisfeitas com suas vidas resolvem trocar de casa por um tempo, o que elas não imaginam é que suas vidas nunca mais será a mesma.

Lili Pink

Sao Paulo, Brazil

13 Reviews

5 Likes

  -  2023-01-10
Pensem numa Comédia Romântica docinha e gostosa de assistir? É esse filme, não me canso de ver , AMO e é sensacional o desenrolar das histórias, tudo combina perfeitamente bem e os atores são fantásticos! Dificil é nao gostar desse filme! Viva o Amor! Super Recomendo!

lqesada

Hidalgo, Mexico

3 Reviews

0 Likes

  -  2021-04-20
Es una trama diferente a las películas románticas que conocemos, cambia el esquema de la comodidad de encontrar a alguien que se adapte a tu vida. Muy buena

kessiamnr

Distrito Federal, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-02-06
O filme conta a história de duas mulheres que tem uma decepção amorosa, elas decidem entrar de férias e uma vai para casa dá outro , E um ótimo filme

Chema

California, United States

945 Reviews

15 Likes

  -  2021-02-06
Esse filme é ótimo e nos faz perceber que não adianta o quanto tentamos nos prepararmos para o amor ele sempre vai chegar na hora certa.

Karina Santtos

Espirito Santo, Brazil

6 Reviews

0 Likes

  -  2021-02-02
O que dizer desse filme incrível, de duas mulheres de mundo diferentes que trocam de casa para se afastarem do seu mundo real., desde de ali começar um emoção de sentimentos por pessoas que conhecem Amei o nome já diz tudo Amor não tira férias!!

geraldineospina45

Cundinamarca, Colombia

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-02-01
Esta película me fascino, es muy entretenida. Si estas buscando una película de amor con un poco de comedia, esta es la indicada.

Julianaduarteamado

Coimbra, Portugal

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-25
Este filme é daqyeles que já perdi a conta das vezes que já vi , e não me canso, o entusiasmo é sempre como se estivesse a ver pla primeira vez

citlaly-eunice2011

Baja California, Mexico

2 Reviews

3 Likes

  -  2021-01-20
ES UNA PELICULA MUY INTRETENIDA, PORQUE HABLA MUCHO DEL AMOR, EL NO CONOCER A LA PERSONA POR MUCHO TIEMPO, NO TIENE NADA QUE VER EL QUE NO TE PUEDAS ENAMORAR, PUEDE SER UN AMOR A PRIMERA VISTA

marcosorelio33

Parana, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-17
.muito bom filme comedia romântica para toda familia duas mulheres que trocam de casa casa por duas semanas e descobrem o verdadeiro amor

gabrieleisidio16

Sao Paulo, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-14
classificação para esse filme nota10, roteiro que abrange real situação de vários casais, sendo clichê porém ainda sim linda história romance e drama!

Chema

California, United States

945 Reviews

15 Likes

  -  2021-01-12
Ótimo filme. Revela aspectos pessoais do cotidiano mostrando o elo sócio -afetivovde pessoas que nunca haviam se encontrado. Romance e humor.

rayane.shirley21

Paraiba, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-01-05
Está sofrendo por um término de relacionamento? Esse é um filme perfeito pra deixar o seu dia mais leve. O filme conta história de duas mulheres inspiradoras, a primeIra é Amanda Woods que tem uma carreira promissora no mundo do cinema, e acabou de saber que foi traída pelo seu namorado, a outra é Iris Simpkins, que trabalha em um jornal local, noticiando casamentos e acontecimentos relacionados, ela apaixonada e desiludida pelo mesmo homem a anos, que por acaso, é um dos seus colegas de trabalho, e acbou de ficar noivo, então Iris resolve tirar férias daquilo tudo, coincidentemente como Amanda... Elas entram em um site, e acabam trocando de casa, e consequentemente de vida. Lindas surpresas a esperam, provando que a vida pode ser linda e leve outra vez, e que na situação mais aleatória possível, pode conhecer pessoas maravilhosas e amor da sua vida. Curiosos? Vão lá, assitir essa lindeza de filme!