Orgulho e Preconceito

By: Jane Austin - 1900

8 Reviews

Books

8 Reviews from our community

Carolina209

Lisboa, Portugal

5 Reviews

1 Likes

  -  2022-09-12
O livro é simplesmente maravilhoso, não é atoa que é considerado um dos grandes clássicos da literatura do séc.XIX e não só. Jane Austen é uma grande escritora e mais uma vez não desilude. Aconselho vivamente este livro a todas as pessoas pois vai-lhes mostrar uma parte de como era a nossa sociedade no séc.XIX através de um bom romance e da ironia da vida.

amandaduartebatista15

Alagoas, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-07-17
O livro é perfeito. Não é atoa que é considerado o clássico dos clássicos. Orgulho e Preconceito é como o início de uma era de romances que viriam a ser chamados de clichês. A cima de qualquer coisa, se estiver procurando apenas um livro de romance, orgulho e preconceito não será a escolha perfeita, pois este livro não é como o que se espera de qualquer história de amor. Mas se você procura algo que diga muito sobre comportamentos sociais passados, com uma pitada de casos de amor, este é o livro certo. O que Austen fez nele, foi praticamente a análise de sua própria sociedade no início do século XIX.

thays.oliver.171202

Sao Paulo, Brazil

2 Reviews

0 Likes

  -  2022-05-19
Pride and é um romance da escritora britânica Jane Austrália,antes de ela completar 21 anos,em Steventon,Hampshire, onde Jane morava com os pais.

sandrasilguzman

Buenos Aires, Argentina

2 Reviews

0 Likes

  -  2021-06-02
Hermosa historia, Una de las mejores novelas históricas romántica que leí, La novela relata las aventuras y desventura de las hermanas Bennet, muy recomendable.

alicegrem

Sao Paulo, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2021-04-01
Um ótimo livro, sou apaixonada pela autora e por suas histórias, orgulho e preconceito é um clássico, recomendo a todos

Raila

Bahia, Brazil

4 Reviews

0 Likes

  -  2021-03-02
A história basicamente gira em entorno das cincos irmãs Bennets, que vivia no interior da Inglaterra,que aborda questões de uma sociedade patriarcal, onde o casamento era de suma importante para as mulheres daquela época.

ypp23

Region Metropolitana, Chile

1 Reviews

0 Likes

  -  2020-05-19
Considero que este libro es una magnifica obra literaria, en mi opinión es de esas obras de obligada lectura. Es ameno, acogedor, entretenido, emocionante y capaz de trasladarnos a la época en la que se desarolla la historia. Lo he leído en más de una ocasión y lo recomiendo totalmente. Es exquisito.

js267

Para, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2020-05-08
Orgulho e Preconceito é uma das melhores obras de Jane Austen, a protagonista Elizabeth não é mulher indefesa ao contrário ela forte, destemida, inteligente. Ela é o tipo que está além de seu tempo, com pensamento de que as mulheres devia ser independentes, mas a sociedade londrina naquela época não via esses pensamento com os bons olhos, já que para eles as mulheres não devia ser mais inteligentes do que os homens, mulheres devia ser feminina, saber cantar, bordar, tocar alguns instrumentos e pintar, e bem a Lizz não se encaixava muito nisso, ela era o contrário de tudo que a sociedade ia contra principalmente na parte da língua afiada, ela era muito sincera. Acho que o Sr Darcy se apaixonou por Lizz por ela ser eloquente e inteligente, ele adorava quando ela o contradizia, mas ele foi um tolo por achar o amor que ele sentia por ela era repugnante, mas depois que a Elizabeth despejou tudo que ela estava pensando naquele momento, ele ficou tão chocado que mudou o conceito dos seus sentimentos e começou achar aqueles sentimentos gracioso