Amor ao quadrado

Filip Zylber - 2021

6 Reviews

Movies

Comédia romântica

6 Reviews from our community

iarabelen6923

Buenos Aires, Argentina

3 Reviews

0 Likes

  -  2023-06-06
Es una comedia romántica que deja mucho que desear, es de una maestra la cual no le alcanza el sueldo y tiene que trabajar también como actriz y modelo. Los padres se quejan, ella se enamora de un actor que es malisimo personaje y fin. Deja mucho que desear.

Cristiane Costa

Rio Grande do Sul, Brazil

1 Reviews

0 Likes

  -  2023-05-25
Romance e risadas em um filme só, amei. Instigante, apaixonante e incomparável a história de amor dos personagens do filme.

braandav986

New York, United States

1 Reviews

0 Likes

  -  2023-05-21
I usually watch this sort of movies and they look nice and impressive the film stars done there best and entirely the film was wonderful.

lucenildaneves

Rio Grande do Norte, Brazil

4 Reviews

1 Likes

  -  2023-05-09
Adorei esse filme , eles vivam se implicando ai um dia decidiram inventar um casamento de mentira e no final acabam se apaixonando.

franklin.andrade1309

Ceara, Brazil

3 Reviews

0 Likes

  -  2023-04-24
"Amor ao Quadrado" é um filme encantador que conta a história de duas pessoas muito diferentes que acabam se apaixonando. O enredo é divertido e romântico, com diálogos bem escritos e uma química incrível entre os personagens principais. A atuação de Kristen Bell e Josh Duhamel é excepcional, com uma química inegável e performances convincentes. O filme é engraçado, emocionante e um pouco surpreendente, com um final satisfatório que deixa uma sensação de calor no coração. O roteiro é bem construído e os personagens secundários são igualmente interessantes, acrescentando uma camada extra de diversão e drama ao filme. A trilha sonora é excelente e ajuda a dar vida às cenas, adicionando ainda mais emoção e humor. No geral, "Amor ao Quadrado" é um filme adorável, com uma mensagem positiva sobre a importância de ser fiel a si mesmo e aceitar as pessoas pelo que elas são. Se você está procurando um filme leve, romântico e engraçado para assistir com sua família ou amigos, este é definitivamente uma ótima escolha.

pedro ratott

Coimbra, Portugal

1 Reviews

0 Likes

  -  2022-04-07
Um famoso que vive muito bem , e uma professora que trabalha como modelo nas horas vagas se envolvem numa situação amorosa tão complicada que nenhum dos dois conseguem resolver .